Apresentação

Bem vindo ao site do Hotel Fazenda Canto da Betevia, aqui no site você encontrará varias informações sobre o Hotel Fazenda como: contatos, imagens, videos, valores dos pacotes entre outros.

O Hotel Fazenda conta com uma estrutura de lazer, cercada de jardins gramados e árvores seculares.
O Canto da Betevia tem mais de 20 anos de tradição.
Localizado no município de Paty do Alferes, a cerca de 1:20 horas de carro vindo pela rodovia Dutra e a 10 minutos de helicóptero do Rio de Janeiro.



Com 30 suítes que contam com acomodações para casais e coletivos; podendo ser dupla, tripla ou quadrupla, divididas em quatro andares com varandas frigobar e TV's, com uma vista privilegiada para o lago e toda a natureza.

Nosso restaurante conta com o melhor da gastronomia para proporcionar a você e sua família uma saudável refeição.
Piscina com  toboágua , 2 saunas (seca e à vapor), quadras de vôlei , campo de futebol, espaço para patinação, totó, ping pong e churrasqueira.

Venha realizar suas reuniões, eventos, congressos e convenções, com um auditório para 200 pessoas. E ainda com uma capela para realização de casamentos e eventos religiosos. Tudo isso com um cenário rico em fauna e flora em um clima agradável e calmo.

O Hotel Fazenda Canto da Betevia é também um empreendimento ecológico, vivendo em harmonia com a natureza, zelando e preservando o meio ambiente, com árvores frutíferas e horta.

Venha passar dias felizes com sua família em um lugar abençoado por Deus.